Sorteio do bolo de Agosto

Published 13/08/2012 by DyLiciosa

Tal como prometido, vou sortear este mês um mini bolo. Irei inspirar-me neste design da Fondant Flinger

Para ganha-lo basta seguir estas condições:

  • Ser fã da minha página no facebook https://www.facebook.com/dylicias;
  • Deixar aqui no blog, neste post ou na página do facebook no post correspondente, um comentário/ frase original dizendo porque mereces ser tu a ganhar o mini bolo.

É simples. Condição essencial: morar em Vila Nova de Gaia ou Porto. O sorteio termina dia 26 de Agosto de 2012 e os resultados serão divulgados entre os dias 27 e 28  do mês corrente.

Boa sorte a todos 🙂

5 comments on “Sorteio do bolo de Agosto

  • Ora bem…. Mereço porque tenho novidades das boas pra contar enquanto partilho este dylicioso bolo com as minhas babes! 😉

  • Eu gosto d’analisar os bolos da Dytinha,
    Eu gosto de papar os bolos da amiguinha,
    Eu gosto de gabar os dotes da menina…
    Vou já é participar porque quero esta prendinha! (bis)

    Cantar ao som do refrão de “A Cabritinha” do nosso Quim Barreiros!
    eheheh XD

  • Bem, mereço ser eu a vencedora do sorteio do mês de agosto simplesmente porque acompanho a dylicias desde sempre; sou cliente da dylicias; gosto bastante dos seus bolos, doces e outras tantas coisas dyliciosas e, por último, estou prestes a terminar a minha tese, pelo que uma dose dyliciosa de um bolo feito pela Dy, certamente que me daria o empurrão final! 😀

    Pronto, eu já participei! 😀

  • delícias

