Princess in the Candy Land

Published 13/01/2012 by DyLiciosa

 Foi-me feito um pedido especial (todos são): para que fizesse o bolo do oitavo aniversário da Carolina, uma menina muito querida. A encomenda foi feita do jeito que eu gosto e prefiro, com 3 semanas de antecedência, dando-me assim tempo e calma para pensar e recriar as minhas ideias. Nem foi preciso muito tempo porque assim que foi feito o pedido, fez-se um click e soube logo o que iria fazer: a terra dos doces.

Para começar, sabia que a estrutura do bolo seria um bolo torto, visto que já ando com vontade de experimentar fazer um há muito,muito tempo mas a oportunidade nunca surgiu.

Este bolo tem um visual apelativo e intrigante e apesar de não ser muito fácil de fazer, também não foi tão difícil quanto eu contava e até diverti-me imenso durante a sua confeção.

Quis usar cores e decoração divertidas e apetitosas, mesmo à imagem de uma menina de 8 anos. Depois de algumas horas entre fazer os bolos, os acessórios e a montagem, aqui está o resultado final:

  

O "chocolate"

 

Os chupa-chupas

 

Os rebuçados

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Docinhos

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A coroa da Princesinha Carolina

 
10 comments on “Princess in the Candy Land

  • Mais uma vez me deixas-te sem palavras. Estava magnifico. Não desista do teu sonh, por favor, tens um dom dívino. Obrigada por encheres o coração de uma mãe de felicidade com estas obras de arte para ela puder presentear os seus “rebentos”. Adoro-te Dy.

  • Mais uma vez me deixas-te sem palavras. Tens um dom divino, não desistas por favor! Continua a deixar mães felizes como me deixas a mim de cada vez que fazes os bolos das minhas 3 filhas (e restante familia, claro). Adoro-te, és simplesmente linda e mágica…

  • delícias

