Hello World!!!

Published 21/12/2011 by DyLiciosa

A big “hey there” to the world!

E pronto, cá estou eu!Rendi-me à blogosfera.

Criei este espaço para poder partilhar com amigos,conhecidos e desconhecidos, apoiantes e demais pessoas, aquilo que vou criando e/ou recriando na minha cozinha ,ou  como lhe chamo : a minha oficina de trabalho .

O meu espaço branco e imaculado (ou não),as minhas 4 paredes protetoras,o meu refúgio, o local preferido da casa,onde deixo a minha imaginação voar e onde,por vezes, consigo criar pratos, sobremesas, aperitivos que..come-se bem!

Este meu estaminé será a janela imaginária da minha oficina,por onde poderão espreitar aquilo que vai sendo feito.

Quem vier cá espreitar habitualmente, terá de se habituar aos desastres e consequentes concertos, porque nada corre como o planeado e há sempre alguma coisa que acontece de errado!

Mas como li algures num espaço parecido com este: ” o verdadeiro artista não é aquele que faz obras perfeitas, e sim aquele que sabe disfarçar bem os seus erros” (bem, a frase não está exatamente ipsis verbis  porque não decorei as palavras,apenas a moral da história..)

Sejam bem vindos!

delícias

